29 de dez. de 2009

Oh, I'm trying to get to you ;

Quem sabe a gente não tenha precisado errar... É errando que se aprende, certo? E talvez você não acredite mais. Talvez, eu tenha que começar tudo de novo para recuperar você pra mim. Mas se você soubesse em tudo que eu tenho pensado... há. Se você soubesse a vontade que eu tenho de te dizer olhando em seus olhos que eu realmente te amo e só quero o seu bem. Se pra você ficar bem eu tivesse que me afastar, ok... Mas contanto que você ficasse feliz, que nada te machucasse. A minha dor seria outro assunto, já me acostumei com isso. Tenho que me lembrar de segurar o impulso, eu prometi fazer certo dessa vez. Eu preciso te encontrar, eu preciso te ver. Aliás, eu precisava que você estivesse aqui comigo, pra ver o tanto que a chuva é linda molhando a praia. Eu realmente necessito de um abraço seu. Um abraço que só você pode me dar. Seria demais pedir isso? Seria demais pedir que você não deixasse de me amar?

Ao som de Always Attract - YouMeAtSix ;
Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário