16 de dez. de 2009

I can believe you were the one, to build me up and tear me down ;

Eu queria tanto poder ser capaz de dizer que eu te esqueci. Queria ser forte o bastante pra dizer que não penso em você toda vez antes de fechar os olhos... O que você fez comigo? Magoei uma das pessoas mais importantes pra mim, porque você sempre volta nas horas erradas. Pra que me mandou aquela mensagem justo naquela hora? E ainda, depois de tudo que eu te falei, tem coragem de me tratar indiferentemente. Se soubesse a transformação que está causando em mim... Se ao menos me conhecesse direito... Me diz, por que disse que ela poderia ser trocada por mim? Aliás, admita pra mim que tudo que eu te digo, ou que escrevo sobre você, não causou qualquer impacto. Por favor. Eu preciso de algum motivo, alguma razão, para juntar coragem e me afastar novamente... Sem volta. Não é razão suficiente me afastar só pelo fato de que está me ignorando. Todos tem dias ruins, e eu não sei adivinhar os seus.

Ao som de Over You - Chris Daughtry ;
Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário