16 de abr. de 2010

Past;

Não quero me deixar levar. Esqueci como era parecer forte mesmo estando despedaçada por dentro. Não quero ouvir mais sobre amor... Não quero mais dizer algo ligado ao amor. Apesar de ser algo tão constante e inconstante. Não quero retomar laços, preciso desfazer alguns laços. Na verdade, só quero ficar curtindo com meus velhos amigos, tomando alguma coisa, sentada no sofá sentindo a música me invadindo.. E mesmo despedaçada, me sentir perfeita. Engraçado como foi só te ver pra me lembrar de como eu era. Talvez fosse o que eu precisava. Lembra quando eu te disse que não gostava de aceitar conselhos, apenas seguia a minha intuição? Poisé... Deixei alguém entrar na minha vida e substituir antes o lugar que era seu. Agora tento afastar esse alguém de mim. Tomando por instinto, a atitude que eu acho correta... Mesmo não sendo... Ou sei lá. Parece que estou me encontrando de novo. Como é bom sentir eu mesma novamente, sem nenhuma névoa entorpecendo minha mente. Sem ninguém assoprando em meus ouvidos. Apenas querendo parecer indiferente quando um assunto passado é comentado. A mesma tola de antes.

Ao som apenas do vento batendo ;
Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário