17 de abr. de 2010

The ick factor;

Me diga alguma verdade que lhe retrucarei em meias mentiras. Faça algo de bom com as coisas que lhe mostrei. Tentando ser alguém que não sou. Alguém que consegue demonstrar os sentimentos sem fazer piada da situação... Uma pessoa atenta e que se preocupa integralmente com cada passo dado. Controladora. Não, eu não sou esse tipo infernal de pessoa. Não menti ao dizer que gostava de ti, mas preciso reformular quanto ao amor. Não sei se eu mesma tenha acreditado em mim. Peço desculpas por ter nos enganado desse jeito. E por ser tão impulsiva, vou acabar machucando mais uma pessoa. Talvez eu não tenha nascido pra isso, talvez eu seja muito nova pra tentar fazer qualquer coisa séria dar certo. Mas eu descobri que no meio de tantas paranoias, eu posso conviver com as minhas duas partes: A irritante e a irritável.

Ao som de Tem Dias - K-sis ;
Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário