22 de fev. de 2010

I didn't say the words I wanted to say;

Parece tortura o jeito como tudo está agora. Tudo tão indiferente, que me enoja. Nem parece que tivemos bons momentos, sinto mais como se esses não tivessem existido nunca. Mas eu sei que é tudo um truque da minha mente. Eu não quero esquecer os dias ruins, mas não faço questão de pensá-los. Prefiro pensar em como era bom sentir teu abraço ou olhar seu sorriso. Ah, como era bom notar o sorriso nos seus olhos quando estávamos perto... Não é a toa que todas as músicas que eu ouvia antes, ainda me lembram você e todas as músicas que eu toco são pra você. Você ainda está comigo, mesmo que metaforicamente... Mesmo que em pensamento. E eu sei que não sou assim. Não sou de ficar colhendo lembranças, quem dirá, as lembranças que mais me doem. Mas isso tudo passa. Vai tudo voltar ao que era antes e talvez não seja mais tão estranho essa distancia macabra.

Ao som de Stay - The Veronicas ;
Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário