14 de out. de 2009

A porta está aberta, agonia ;

Em um único feriado vi inúmeros corações quebrados, lástimas e lágrimas. Muitas lágrimas. Talvez seja necessário a dor, me disseram que ela ensina a segurar a barra mais tarde. O problema é que eu não quero pensar no 'mais tarde'. A agonia acaba com a minha felicidade e tá difícil continuar assim. Tem dias que eu sento, com a cabeça nas mãos e choro, até desidratar... Depois me levanto, como se nada tivesse acontecido e recomeço o que eu estava fazendo. Em tempos recentes, tenho me sentido seca, cínica e fria. Tudo isso por sua culpa. Já decidi parar de procurar em outros olhares o único do qual sinto falta e em outros sorrisos o único que me encanta. Pensei em esquecer o que sinto por você. Mas eu vou terminar esse pote de sorvete primeiro, depois penso melhor nisso.

Ao som de Please Don't Leave Me - Pink ;
Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário