1 de out. de 2009

Fugir ;

Às vezes tenho vontade de desaparecer. Ir embora, jogar tudo pro alto e não ligar. Deixar todos para trás e recomeçar minha vida. Correr para bem longe, onde seja impossível me encontrar. Confesso, que é um dos meus maiores sonhos. Sumir, para que você note minha ausência. Não deixar nenhum bilhete, andar por aí sozinha, sem compromissos, sem preocupar com a rotina, sem preocupar em voltar. Ser feliz com meus sentimentos vazios, e só me lembrar de como era bom te amar. Perceber com o tempo, que sem seu sorriso não consigo viver. E esperar que você sinta o mesmo. Olhar para a lua, e lembrar de tudo que conversamos. Perder o sono, sob o brilho das estrelas, ao lembrar que eu não irei mais voltar, e sentir a saudade me esmagar. Tenho só que me lembrar, que nas ruas não posso andar, porque em todas as esquinas vejo seu olhar.

Ao som de All I Wanted - Paramore ;
Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário