13 de nov. de 2009

Sozinha ;

Eu consigo ver teu sorriso... Tal aquele que me fascinou por tanto tempo... Agora através de uma neblina escura e pesada. Minha respiração está cada vez mais lenta. Já não sei aonde meu coração foi parar. Hm. Talvez eu o encontre em qualquer esquina. Sim naquelas mesmas que me lembram seu olhar. Afogo-me mais e mais na minha solidão. E só eu consigo me tirar de lá... Com minhas distrações fúteis. Eu devia ter pensado mesmo que você era especial? Eu devia ter me iludido tanto assim? Que saco. Por que parece que só eu sofro por aqui? Não tenho com quem conversar, e quando eu procuro por um abraço não tem ninguém disposto a me dar. Sim, egoísmo. Acho que eu tenho direito, ou pelo menos um décimo de direito, de poder ser egoísta agora, já que nos últimos meses eu só tenho pensado em você ou naquela maldita noite. Não quero me apaixonar de novo. Love Sucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário