21 de set. de 2009

Fé é acreditar sem ter provas ;

A fé é a removedora de todas as incertezas. Quando não se tem mais justificativas, diz-se "ainda tenho fé...". É a única coisa que nos serve de razão e base, quando a emoção já está dominada. Por tudo que eu tenho passado, todas as inseguranças, acredito que tem sempre um motivo por trás disso. Ninguém sofre em vão. A dor não te consome sem o devido merecimento. Todo merecem o que recebe. Muita gente fala "eu não merecia isso!" Sim, você merecia. Independente se o que aconteceu foi bom ou ruim, você mereceu.
Creio que o que aconteceu comigo, foi por pura fraqueza... Por sempre acreditar que seria impossível. Mas "ainda tenho fé... de que tudo vai acabar bem"!

Aom som de Here We Go Again - Paramore ;
Beijos Mil, pessoas :*
Lyah.

Um comentário: