17 de abr. de 2010

Us And The Fuckin' City;

É engraçado pensar que passamos praticamente toda a minha vida juntas. Sempre ali, uma ajudando a outra... Em qualquer coisa... Até mesmo quando zoamos. Ou quando o mau humor ataca. Haha, é difícil pensar o que eu seria se não tivesse você sempre do meu lado, me segurando quando estou prestes a cair. Antes e depois de relacionamentos desmoronantes, só vejo você abrindo os braços e me esperando para mais um abraço. É mais divertido pensar no futuro. Nós duas reclamando de mais alguma coisa que não tenha dado certo, enquanto devoramos uma omelete, tomando uma coca misturada com várias e intermináveis risadas. Quem não se divertiria com o modo que vemos o mundo e como dividimos as coisas? E sempre da entonação sarcástica quando é pra criticar The Ex's? Ah, e Meu Deus! Quando estamos apaixonadas! Ainda bem, que quando uma está apaixonada a outra não está! É uma onda de emoções muito forte... Tão forte que se estivéssemos juntas no mesmo barco do amor, ele não aguentaria. Não mesmo! Ah, quanta pieguisse sofremos juntas! Ah, como é bom ter você ao meu lado. E a culpa é sua por eu estar escrevendo isso. Não devia mesmo ter feito com que eu refletisse sobre tudo sempre acabar assim... Nós duas sentadas no sofá, reclamando, comendo, bebendo ou assistindo alguma coisa. Definitivamente eu amo muito você, cretina. Desde criança e todos os dias, quero você comigo, haja o que houver, Bianca Bianchi.

Lyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário